Família Sempre Unida

E é uma lição que precisamos lembrar hoje – como membros de outra geração Joshua. É hora de mudarmos a América. Alguns estão ansiosos para alimentar as chamas da divisão e evitar o progresso.

E, ao ouvi-lo, explicar por que ele se alistou, a fé absoluta que ele teve em nosso país e seus líderes, sua devoção ao dever e ao serviço, pensei que esse jovem era tudo o que qualquer um de nós poderia esperar em uma criança. Então, é 1985 e estou em Chicago, e estou trabalhando com essas igrejas e com muitos leigos que são muito mais velhos do que eu. E se pudermos fazer isso – se pudermos abraçar um destino comum – então acredito que não vamos apenas ajudar a trazer um dia mais esperançoso na América, não só estaremos cuidando nossas próprias almas, estaremos fazendo O trabalho de Deus aqui na Terra.

Não estou falando sobre o otimismo cego aqui – a quase ignorância intencional que pensa que o desemprego desaparecerá se não pensarmos sobre isso, ou a crise dos cuidados de saúde se resolverá se a ignorarmos. Eu era muito jovem para me envolver nesse movimento, mas senti que poderia desempenhar um papel pequeno na batalha contínua pela justiça, ajudando a reconstruir alguns dos bairros mais pobres de Chicago. Essa experiência guia minha convicção de que a parceria entre a América eo Islã deve basear-se no que é islamismo, e não o que não é. Mas ainda não é esse o caso. Na verdade, nenhum de nós deve tolerar esses extremistas.

Mas, no final do dia, não podemos ir embora – não por uma questão de aprovar um projeto de lei, mas para que finalmente possamos abordar as verdadeiras preocupações dos americanos e as persistentes esperanças de todos aqueles irmãos e irmãs que não querem nada além de seus Possibilidade própria em nosso sonho comum. Eu não irei candidatar-me ao presidente se eu não acreditasse com todo o meu coração que isso é o que a grande maioria dos americanos quer para este país. Sim, devemos fornecer mais escadas para o sucesso para homens jovens que caem em vidas de crime e desespero. Mas todos nós devemos reconhecer que a educação e a inovação serão a moeda do século 21 e, em muitas comunidades muçulmanas, continua sendo subinvestimento nessas áreas.

Se há uma criança no lado sul de Chicago que não consegue ler, isso me importa, mesmo que não seja meu filho. Mas encontra voz na barbearia ou em volta da mesa da cozinha. É por isso que existe uma mesquita em todos os estados da nossa união e mais de 1.200 mesquitas nas nossas fronteiras. Não é assim que a autoridade moral é reivindicada; É assim que é entregue. Todos nós temos a responsabilidade de trabalhar para o dia em que as mães de israelenses e palestinos podem ver seus filhos crescer sem medo; quando a Terra Santa de três grandes fé é o lugar da paz que Deus pretendia que fosse; Quando Jerusalém é um lar seguro e duradouro para judeus e cristãos e muçulmanos, e um lugar para todos os filhos de Abraão se juntarem pacificamente, como na história de Isra, quando Moisés, Jesus e Maomé (a paz esteja com eles) se juntaram em oração.

Obrigado. E que a paz de Deus esteja com você.