Incentivando O Esporte

Nós somos um povo, todos nós prometendo lealdade às estrelas e listras, todos nós defendendo os Estados Unidos da América. O que já conseguimos nos dá esperança – a audácia de esperar – pelo que podemos e devemos alcançar para amanhã. Com profunda gratidão e grande humildade, aceito sua nomeação para a presidência dos Estados Unidos. Washington tem falado sobre o vício do petróleo nos últimos trinta anos, e John McCain esteve lá por vinte e seis deles. Da mesma forma, é importante que os países ocidentais evitem impedir os cidadãos muçulmanos de praticar a religião conforme julgarem oportuno – por exemplo, ditando o que vestir uma mulher muçulmana.

Ir para os condados do colar em Chicago, e as pessoas vão dizer-lhe que não querem que os impostos sejam desperdiçados por uma agência de assistência social ou pelo Pentágono. Agora é a hora de finalmente manter a promessa de cuidados de saúde acessíveis e acessíveis para todos os americanos. A relação entre o Islã e o Ocidente inclui séculos de coexistência e cooperação, mas também conflitos e guerras religiosas.

Essas pessoas fazem parte de mim. América, agora não é hora de planos pequenos. Kennedy chamou nossa “força intelectual e moral”. Sim, o governo deve liderar a independência energética, mas cada um de nós deve fazer a nossa parte para tornar nossas casas e negócios mais eficientes. Não me diga que os democratas não nos manterão seguros. É por isso que estamos em parceria com uma coalizão de quarenta e seis países.

Eles sabem que eles têm que trabalhar duro para avançar – e eles querem. E em troca, pedirei padrões mais elevados e mais responsabilidade. Como jovem, trabalhei em comunidades de Chicago onde muitos encontraram dignidade e paz em sua fé muçulmana. Não há contradição entre desenvolvimento e tradição.

Seu pai – meu avô – era um cozinheiro, um empregado doméstico para os britânicos. E, no entanto, só foi nas últimas semanas que a discussão sobre a raça nesta campanha tomou uma volta particularmente divisiva. Agora, não haja dúvida. Vou reconstruir nossas forças armadas para enfrentar futuros conflitos.

Obrigado, e Deus abençoe a América.